quinta-feira, 5 de março de 2015

travel to London

quinta-feira, 5 de março de 2015
Olá meninas. Desculpem pela longa ausência. Esta deve-se ao assunto que vos trago hoje: a minha inesquecível viagem a Londres.
A primeira coisa que tenho a dizer, para quem ainda não andou de avião e tem receio, é que é um transporte seguro, a vista lá de cima é lindíssima e não têm pelo que temer. A única coisa de que não gostei foi o facto de o ar que respiramos ser o ar condicionado e sentia-me extremamente 'sufocada'. Já para não falar da longa demora que nos espera no aeroporto. 
Modéstia  à parte...

Visitei vários sítios e tenho uns que vos recomendam se passarem pela cidade.

Um sítio maravilhoso, foi a Milenium Bridge. À noite é brutal. Fiquei rendida. 

Um dos sítios mais interessantes e divertidos, que não podem deixar de visitar, é o Madame Tussadus. Para quem não sabe, é um museu de estátuas de cera de pessoas famosas.


O London Eye, mesmo que não andem, como eu, vale a pena ver. É deslumbrante, principalmente à noite.

Ir a Londres e não visitar o Big Ben não é aceitável! O Big Ben é um monumento também lindíssimo, principalmente à noite. Tem um encanto inexplicável.

O lugar que mais me encheu de boas energias foi o Jubilee Market, um mercado excecional. É mesmo maravilhoso. Rendi-me completamente. Também Camden Town me deixou cheia de boas vibrações.

Por último, aconselho a passarem por Chinatown (à noite). É um ambiente descontraído, cheio de cor e de luz, carregado de boas energias!


Estes são os lugares de que mais gostei e que vos recomendo muito! 

Para além dos lugares, as pessoas são excecionais, super simpáticas e queridas. Foi principalmente o contacto com as gentes de lá que me encheu o coração. 
Para terminar, os artistas de rua são imensos e espetaculares e deixaram-me de boca aberta.

Por último quero agradecer às pessoas que me ajudaram na concretização desta viagem e quero agradecer às minhas amigas lindas que vieram comigo e tornaram tudo ainda melhor.

Se dúvida, que Londres fica marcado para sempre nas minhas lembranças.

Índia

9 comentários:

  1. Que máximo, também adorava ir :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aconselho vivamente! (: é uma oportunidade a não perder
      beijinho

      Eliminar
  2. London, o museu de cera, que sonho hihi
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Londres é realmente uma cidade incrível!! Tenho imensa vontade de lá voltar! Gostei imenso das fotografais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também já anseio por voltar lá e ainda há pouco voltei (:
      obrigada beijinho

      Eliminar
  4. Deve ter sido uma viagem fantástica! Adorei as Fotos e o blogue também! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Indian Label © 2014